Você está aqui: Página Inicial / Espaços / Salas de Estudo / Salas de Estudo do Prédio AT-3

Salas de Estudo do Prédio AT-3

por Diretoria BCo publicado 28/02/2017 17h40, última modificação 10/03/2017 23h30
Saiba mais sobre Salas de Estudo do Prédio AT-3, que são coordenadas pela BCo e que podem ser usadas por qualquer usuário que deseje estudar individualmente ou em grupo!

A BCo possui salas para estudo individual e/ou em grupo, destinadas aos usuários da biblioteca, tanto da comunidade interna quanto da externa, ou seja, docentes, alunos, técnicos-administrativos da UFSCar e também os cidadãos em geral. Entre estas, estão as Salas de Estudo do AT-3, aos cuidados da BCo (Foto 1).

Foto 1 - Salas de Estudo do Predio AT-3

2017-03-02 11.27.25 3.jpg

Fonte: DeAC, 2016.

O AT-3 é um prédio de Aulas Teóricas, localizado ao lado da BCo e das Engenharias, reservado apenas para salas de estudo individual e em grupo. O prédio está equipado com rede sem fio (Wi-Fi) e contém mesas e cadeiras apropriadas ao estudo.

Foto 2 - Sala de Estudo do Predio AT-3

2017-03-02 11.53.55 1.jpg

Fonte: DeAC, 2016.

As salas podem ser usadas sem reserva prévia, desde que estejam desocupadas. Nessas salas, os usuários da comunidade interna ou externa podem estudar individualmente ou se reunirem com seus colegas para trabalhos em grupo, tendo o cuidado de não incomodar os outros estudantes com o barulho.

Foto 3 - Predio AT-3

2017-03-02 11.27.24 1.jpg

Fonte: DeAC, 2016.

As salas de estudo localizadas dentro do prédio da BCo estão equipadas com a rede sem fio (Wi-Fi) e contém mesas e cadeiras apropriadas ao estudo também. Veja o site da Secretaria de Informática (SIn) da UFSCar para obter mais informações sobre o acesso à rede wifi UFSCar.

Para mais informações sobre as Salas de Estudo da BCo, entre em contato com o Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail capacitacao.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.