Você está aqui: Página Inicial / Espaços / Salas de Estudo / Salas de Estudo do Piso 5 da BCo

Salas de Estudo do Piso 5 da BCo

por Diretoria BCo publicado 28/02/2017 17h40, última modificação 10/03/2017 23h41
Saiba mais sobre Salas de Estudo do Piso 5 da BCo, que podem ser usadas por qualquer usuário que deseje estudar individualmente ou em grupo!

A BCo possui salas para estudo individual e/ou em grupo, destinadas aos usuários da biblioteca, tanto da comunidade interna quanto da externa, ou seja, docentes, alunos, técnicos-administrativos e os cidadãos em geral.

A BCo possui salas para estudo individual e/ou em grupo, destinadas aos usuários da biblioteca, tanto da comunidade interna quanto da externa, ou seja, docentes, alunos, técnicos-administrativos da UFSCar e também os cidadãos em geral. Entre estas, estão as Salas de Estudo do Piso 5 da BCo (Figura 1).

Figura 1 - Salas de Estudo do Piso 5

cabines-estudo-piso-3.PNG

Fonte: Canal BCo, 2016.

As salas podem ser usadas sem reserva prévia, desde que estejam desocupadas. Nestas salas, os usuários da comunidade interna ou externa podem estudar individualmente ou se reunirem com seus colegas para trabalhos em grupo, pois as cabines são fechadas e reduzem a passagem do som para o ambiente externo.

As salas de estudo localizadas dentro do prédio da BCo estão equipadas com a rede sem fio (wi-fi) da BCo e contém mesas e cadeiras apropriadas ao estudo. Veja o site da Secretaria de Informática (SIn) da UFSCar para obter mais informações sobre o acesso à rede wifi UFSCar.

Para mais informações sobre as Salas de Estudo da BCo, entre em contato com o Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail capacitacao.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.