Você está aqui: Página Inicial / Espaços / Salas de Estudo / Salas de Estudo Refrigeradas do Piso 4 da BCo

Salas de Estudo Refrigeradas do Piso 4 da BCo

por Diretoria BCo publicado 28/02/2017 17h40, última modificação 10/03/2017 23h58
Saiba mais sobre Salas de Estudo Refrigeradas do Piso 4 da BCo, que podem ser usadas por qualquer usuário que deseje estudar individualmente ou em grupo!

A BCo possui salas para estudo individual e/ou em grupo, destinadas aos usuários da biblioteca, tanto da comunidade interna quanto da externa, ou seja, docentes, alunos, técnicos-administrativos da UFSCar e também os cidadãos em geral. Entre estas, estão as Salas de Estudo Refrigeradas do Piso 4 da BCo (Foto).

Foto - Salas de Estudo Refrigeradas do Piso 4

sala-estudo-refrigerada-piso-4-com-usuarios

Fonte: DeAC, 2016.

As salas podem ser usadas sem reserva prévia, desde que estejam desocupadas. Nestas salas, os usuários da comunidade interna ou externa podem estudar apenas individualmente sob o frescor dos ares condicionados instalados nas duas salas.

Não é permitido o estudo em grupo, pois são duas salas amplas para vários estudantes, de modo que os ruídos gerados pela conversa de grupos pode atrapalhar os outros estudantes na mesma sala.

As salas de estudo localizadas dentro do prédio da BCo estão equipadas com a rede sem fio (wi-fi) da BCo e contém mesas e cadeiras apropriadas ao estudo. Veja o site da Secretaria de Informática (SIn) da UFSCar para obter mais informações sobre o acesso à rede wifi UFSCar.

Com as salas refrigeradas, a BCo pretende oferecer ao usuário cada vez mais conforto e bem estar para seus estudos e pesquisas!

Para mais informações sobre as Salas de Estudo da BCo, entre em contato com o Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail capacitacao.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.