Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Ação Cultural / Acervo de Histórias em Quadrinhos e Mangás

Acervo de Histórias em Quadrinhos e Mangás

por DeAC — publicado 06/04/2017 16h25, última modificação 06/04/2017 16h28
Colaboradores: Marcelo Araújo (Técnico em Assuntos Educacionais)
Conheça o acervo de Histórias em Quadrinhos e Mangás que fica no Piso 2 da BCo!

Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Clássicos da Disney e mais outros mil personagens de Histórias em Quadrinhos (HQs), que fizeram parte da imaginação de um grande número de pessoas das mais diversas idades, estão disponíveis para consulta no Acervo em Quadrinhos e Mangás (Gibiteca) da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar. A Gibiteca apresenta também uma grande coleção de mangás, como Dragon Ball, Power Comics, One Piece, entre outros. Localizada no Piso 2 da BCo a Gibiteca oferece um espaço agradável onde o leitor pode desfrutar de momentos prazerosos! Venham nos visitar, será um prazer!

Foto - Gibiteca BCo

Fonte: Marcelo Araújo, 2017.

Relação de alguns HQs e Mangás disponíveis: HQs - Clássicos da Disney, Turma da Mônica, Batman, Superman, X-men, Marvel Age, Marvel Saga, Origens dos Super-Heróis Marvel, Tex, Starman, The Darkness & Hitchblade, Heroes Reborn – The Return, Alluria, Os Novos Guerreiros Especial, Os Novos Mutantes, Conan, o Bárbaro, Novos Deuses, Vertigo Inverno, Star Trek, Night Thrasher, As Aventuras de Tintim, Capitão América etc. Mangás: Inu Yasha, Samurai X, Slayers, One Piece, Sunadokei - O Relógio de Areia, Marmalade Boy, B´T X, Monster, Blade - A Lâmina do Imortal, Sakura Card Captors, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Samurai X, Dragon Ball, Fighter Dolls, Power Comics etc.

Os gibis, quadrinhos e mangás podem ser utilizados internamente na BCo, não podendo ser emprestados.

Contato

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Ação Cultural (DeAC) pelo e-mail acaocultural.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351- 8275.

BCo nas Redes Sociais

Para receber periodicamente as informações sobre o que acontece na BCo, inscreva-se em nossos grupos do Facebook, de acordo com sua área de atuação e interesses: