Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Ação Cultural / Eventos DeAC / 1º Encontro de Editores Científicos da UFSCar

1º Encontro de Editores Científicos da UFSCar

por Divulgação BCo publicado 16/08/2018 08h50, última modificação 21/08/2018 16h01

A Pró-Reitoria de Pós Graduação e o Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar, juntamente com a coordenação do Portal de Periódicos Científicos UFSCar promoverão um encontro dos editores científicos da universidade a fim de promover maior integração entre os mesmos para que a produção dessas revistas tenha mais sustentabilidade e qualidade. Para tanto será proposta a formação de um grupo de trabalho. Programação completa a seguir.

Tema: Periódicos Científicos: buscando qualidade e sustentabilidade

Objetivos: Promover um encontro para integrar os editores da UFSCar a fim de assegurar mais qualidade e sustentabilidade aos periódicos científicos.

Público: Editores de periódicos sediados na UFSCar, alunos com participação no processo de editoração, bibliotecários e outros interessados.

Data: 27/08/2018

Local: Anfiteatro Bento Prado Júnior – área norte – campus São Carlos

9h – Abertura

Profa. Dra. Audrey Borghi e Silva (Pró-Reitora de Pós-Graduação da UFSCar)