Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Ação Cultural / Eventos DeAC / Palestra: Gestão de Dados de Pesquisa: o que os Bibliotecários (e as Bibliotecas) têm a ver com isso?

por Divulgação BCo publicado 05/03/2018 15h08, última modificação 05/03/2018 15h08
Em comemoração ao "Dia do Bibliotecário", dia 12 de março, a BCo em parceria com a Biblioteca do ICMC realiza palestra sobre Gestão de Dados em Pesquisa
Quando 12/03/2018
das 14h30 até 17h30
Onde Auditório 1 da BCo
Nome do Contato
Telefone do Contato (16) 3351-8275
iCal

Em comemoração ao "Dia do Bibliotecário", a Biblioteca Comunitária da UFSCar em parceria com a Biblioteca do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP-São Carlos, apresentam a Palestra: Gestão de Dados de Pesquisa: o que os Bibliotecários (e as Bibliotecas) têm a ver com isso?, com Elisabeth Adriana Dudziak. A palestra será realizada no dia 12 de março de 2018 (segunda-feira) às 14h30 no Auditório 1 da BCo.

O objetivo do evento é mostrar e valorizar o importante papel do bibliotecário frente às novas tecnologias, a gestão dos dados de pesquisa e o apoio ao pesquisador na prestação de serviços nas bibliotecas das instituições universitárias. O evento visa também promover a integração e a reflexão entre os participantes.

Sobre a palestrante: Elisabeth Adriana Dudziak: Doutora em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP (2007). Mestre em Ciência da Informação pela ECA-USP (2001), Bacharel em Biblioteconomia pela ECA-USP (1984). Professora Titular da Universidade Paulista - UNIP no Instituto de Ciências Humanas. Chefe Técnica da Divisão de Gestão de Desenvolvimento e Inovação (DGDI) do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP.

Inscrições Gratuitas pelo Link: https://goo.gl/forms/GndJJuFxvKPiZf0b2

Assista a palestra ao vivo pelo link: webconferencia.sead.ufscar.br/eventos
(Obs: O link estará disponível apenas no dia e horário reservado.)
Evento com certificado de participação.

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Ação Cultural pelo e-mail: acaocultural.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8275.