Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Ação Cultural / Eventos DeAC / Exposição: Ateliês Rosana Del Valle e Cláudia Mazza

Exposição: Ateliês Rosana Del Valle e Cláudia Mazza

por Divulgação BCo publicado 05/10/2017 16h27, última modificação 05/10/2017 16h28
A exposição apresenta trabalhos produzidos em aulas durante o ano de 2017, de alunos de diferentes faixas etárias. A entrada é gratuita.
Quando 05/10/2017 a 08h00 a
31/10/2017 a 22h00
Onde Biblioteca Comunitária da UFSCar
Nome do Contato
Telefone do Contato 16 3351-8275
iCal

A Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos (BCo-UFSCar), em São Carlos, apresenta de 05 a 31 de outubro, a exposição dos Ateliês Rosana Del Valle e Cláudia Mazza.

maza.png

São trabalhos de variadas técnicas, como, óleo, aquarela, acrílica, guache, lápis de cor, mosaico e técnicas mistas, utilizando como suportes papéis, telas, painéis e objetos.

A mostra busca valorizar, incentivar e divulgar  o trabalho de artes visuais desenvolvido pelas professoras/artistas, que priorizam em seus ateliês a criação  sensível, técnica e prazerosa, possibilitando aos alunos conhecimentos de variadas técnicas para que  escolham e dominem variados materiais de expressão artística.

A cada ano escolhem um local diferente para a exposição, pois assim levam os trabalhos dos alunos a diferentes públicos, para que o enriquecimento aconteça de ambos os lados.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Ação Cultural (DeAC) pelo e-mail: acaocultural.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8747.