Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Acesso a Bases / Acesso temporário à base BMJ Best Practice

Acesso temporário à base BMJ Best Practice

por Cleber Machado Maia publicado 04/06/2018 17h40, última modificação 05/06/2018 09h40
Colaboradores: Cristina Marchetti Maia (DeRef), Cleber Machado Maia (DeRef)
A BCo informa sobre o período demonstrativo da base BMJ Best Practice destinada aos cursos da área de saúde

 

A Biblioteca Comunitária da UFSCar (BCo) oferece, até o dia 31/07 (terça-feira), acesso total à base BMJ Best Practice em Português.

 

BMJ Best Practice:http://bestpractice.bmj.com - 100% em português

Líder internacional em suporte à decisão clínica, com revisões constantes e confiáveis. Este recurso traz consigo as mais recentes evidências, diretrizes e opiniões de especialistas sem a necessidade da busca em várias fontes de dados - tudo em um formato prático, intuitivo, que reconhece as demandas do dia-a-dia da vida médica. Com o conteúdo em traduzido para o Português e uma equipe trabalhando constantemente nessa atualização, é a ferramenta ideal para o apoio a decisão baseada em evidências, voltada para médicos, enfermeiros e profissionais da saúde em geral.

 

Para acessar a base: http://bestpractice.bmj.com

Acesso automaticamente liberado para a rede da UFSCar

 

Para acesso remoto, basta criar um usuário e senha em "Meu BMJ Best Practice": Pronto, agora você pode acessar todo o conteúdo mesmo fora da Universidade!

 

A base também possui o aplicativo oferecido para Android/IOS, que oferece acesso OFFLINE.

Contato

Para mais informações, entre em contato a Seção de Acesso à Base de Dados (SeABD), pelo e-mail  suporte.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8023.

BCo nas Redes Sociais

Para receber periodicamente as informações sobre o que acontece na BCo, inscreva-se em nossos grupos do Facebook, de acordo com sua área de atuação e interesses: