Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Atendimento ao Usuário / Aluno especial, pesquisador e pós-doutorando: como funciona o cadastro na BCo

Aluno especial, pesquisador e pós-doutorando: como funciona o cadastro na BCo

por Seção de circulação (SeCir) — publicado 07/08/2017 17h01, última modificação 07/08/2017 17h01
Colaboradores: Leandro Lopes (SeCir)
Documentos necessários para o cadastro de alunos especiais, pesquisadores e pós-doutorandos da UFSCar.

Alunos especiais, pesquisadores e pós-doutorandos da UFSCar também podem fazer cadastro na Biblioteca Comunitária (BCo) e, assim, emprestar os materiais disponíveis no acervo. Para isso, basta que estes usuários apresentem, no balcão de atendimento da BCo, os seguintes documentos:

Aluno especial: documento oficial com foto + comprovante que o usuário está cursando a disciplina como aluno especial. Cadastro válido por um semestre.

Pesquisador: documento oficial com foto + declaração assinada pelo orientador ou responsável pela pesquisa na UFSCar. Validade do cadastro de acordo com a declaração- máximo de um ano com possibilidade de renovação após apresentação de nova declaração.

Pós-doutorando: documento oficial com foto + declaração assinada pelo orientador ou responsável pela pesquisa na UFSCar. Validade do cadastro de acordo com a declaração- máximo de um ano com possibilidade de renovação após apresentação de nova declaração.

Para estes usuários é permitido o empréstimo de todas as coleções da BCo (com exceção de periódicos e obras de referência- dicionários, enciclopédias) e o prazo de devolução é de 15 dias, com a possibilidade de uma renovação online.

Para mais informações, entre em contato com a equipe de atendimento ao usuário da Seção de Circulação (SeCir) pelo e-mail atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8134.