Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Atendimento ao Usuário / Cadastro de Calouros na BCo a partir de 03 de abril de 2017

Cadastro de Calouros na BCo a partir de 03 de abril de 2017

por Departamento de Referência, BCo — publicado 19/03/2017 12h05, última modificação 22/03/2017 08h47
Saiba mais sobre como funcionará o cadastro na BCo para calouros em 2017

O cadastro dos alunos de graduação ingressantes do ano de 2017 será realizado a partir de 03 abr. 2017. O aluno poderá comparecer à BCo com o comprovante de matrícula e um documento oficial com foto para validar seu cadastro e criar sua senha para acesso ao sistema da biblioteca. Este procedimento será adotado para agilizar o processo de cadastro e evitar filas.

Lembramos que os espaços da BCo poderão ser usados para consulta e estudo antes da efetivação do cadastro.

Para mais informações o cadastro na BCo, entre em contato com Serviço de Atendimento ao Usuário da Seção de Circulação (SeCir) pelo e-mail  atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8134.

Conteúdo relacionado
Calourada BCo 2017
Acesso Rápido

Busca Integrada no Sistema Pergamum, que reúne os acervos das 4 bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar (SIBi/UFSCar), a saber: Biblioteca Campus Araras (B-Ar), Biblioteca Campus Lagoa do Sino (B-LS), Biblioteca Campus Sorocaba (B-So), Biblioca Comunitária Campus São Carlos (BCo). Repositório Institucional UFSCar  Portal de Periódicos UFSCar    e-books BCo  ABNT Coleção Cambridge Core (e-books)  Wiley Online Library