Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Atendimento ao Usuário / Emissão de atestado negativo

Emissão de atestado negativo

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 30/03/2017 09h12, última modificação 30/03/2017 09h13
Saiba mais sobre a emissão do atestado negativo.

O atestado negativo é um documento emitido pelo Departamento de Referência (DeRef), cuja função é comprovar que o usuário não possui pendências junto ao Sistema Integrado de Bibliotecas da UFSCar (SIBi/UFSCar). Este documento é necessário em caso de desligamento, desistência, transferência, trancamento de matrícula, requisição de diploma, exoneração ou aposentadoria para a comunidade acadêmica da UFSCar e IFSP.

O atestado negativo pode ser solicitado e retirado pessoalmente, desde que o usuário não esteja com itens de informação (livros, multimeios, entre outros) pendentes, mediante a apresentação de documento oficial com foto. O atestado também poderá ser enviado via malote para o departamento solicitante.

Para continuar realizando empréstimo após a emissão deste documento, o usuário pode atualizar o seu cadastro de acordo com a categoria a qual pertença.

Contato

Para mais informações sobre a emissão de atestado negativo, entre em contato com o Departamento de Referência pelo e-mail capacitacao.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.

BCo nas Redes Sociais

Para receber periodicamente as informações sobre o que acontece na BCo, inscreva-se em nossos grupos do Facebook, de acordo com sua área de atuação e interesses: