Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Atendimento ao Usuário / Novos alunos: informações sobre o cadastro de calouros na BCo

Novos alunos: informações sobre o cadastro de calouros na BCo

por Seção de circulação (SeCir) — publicado 11/03/2019 18h11, última modificação 11/03/2019 18h17
Colaboradores: Leandro Lopes (SeCir)
Saiba mais sobre o cadastro dos calouros na BIblioteca Comunitária

Os alunos ingressantes que já confirmaram sua matrícula terão seus cadastros ativados na BCo a partir de amanhã, dia 12/03. Para confirmação basta que o usuário venha à Biblioteca com um documento oficial com foto e cadastre uma senha.

A partir disso os cadastros serão migrados diariamente; assim, aqueles que confirmarem suas matrículas em um dia terão seus cadastros migrados no dia seguinte, bastando também comparecer à Biblioteca para cadastro de uma senha com um documento oficial com foto.

Vem pra BCo!

Para mais informações, entre em contato com a equipe de atendimento ao usuário da Seção de Circulação (SeCir) pelo e-mail atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8134.