Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Blog +Leitura BCo / Alguns livros para mostrar que todo mundo pode ser duas caras

Alguns livros para mostrar que todo mundo pode ser duas caras

por Ronald Moura — publicado 23/06/2017 08h00, última modificação 23/06/2017 09h42
Colaboradores: Blog Mais Leitura
Você, a chefe do DeRef e o tio da padaria do bairro… (Menos o estagiário da linguística que fica no Departamento de Referência)
A lista dessa semana está aqui para provar que ninguém além do estagiário do DeRef é quem realmente aparenta ser. Quando menos esperamos, alguém pode se mostrar completamente diferente daquilo que se mostrou primeiramente. Dia desses eu mesmo pude atestar pelos corredores da BCo usuários que pareciam ser ótimas pessoas se tornando seres completamente desprezíveis.
De uma hora para outra, os servidores da circulação mostraram que eram bichos assustadores, a chefe do DeRef mostrou ser uma bandida e os outros estagiários da BCo apenas vilões esperando a hora certa para atacarem.
Vendo isso eu pude confirmar que todo mundo pode ser duas caras com aqueles livros que vêm com rostos na capa, e achei demais! O problema é que eles não caem muito bem no estagiário já mencionado, então ele fica de fora dessa febre legal.
A BCo tem um montão de livros assim e nós acabamos de separar alguns deles para vocês saberem que podem aderir à moda e começarem a publicar essas fotos em suas redes sociais também, olhe só a chefe do DeRef com cara de bandida que legal:
1 “Memórias de uma Gueixa”, de Arthur Golden
2017-06-01 11.50.23 1.jpg
Este é um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem.
Esse livro pode ser encontrado sob o código G 813 G618m.3 no Piso 2.
2 “A torre negra: A canção de Susannah”, de Stephen King
2017-06-01 11.50.24 1.jpg
Este livro mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea. Seus sete volumes reúnem todos os temas sobre os quais Stephen King escreveu ao longo de sua carreira, até o limite da meta ficção quando, em Canção de Susannah, a vida real do próprio autor se mistura à trama do livro.
Esse livro pode ser encontrado sob o código G 813 K54tn v.6 no Piso 2.
3 “Aura Negra - Academia de Vampiros”, de Richelle Mead
2017-06-01 11.50.25 1.jpg
No segundo volume da saga de vampiros que conquistou o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça.
Esse livro pode ser encontrado sob o código G 813 M479a no Piso 2.
4 “Um cachorro de sorte”, de Mark Barrowcliffe
2017-06-01 11.50.26 1.jpg
A imobiliária falida do pai caiu de pára-quedas em seu colo, uma herança sem direito a devolução ou troca. O coitado ainda padece de um mal contemporâneo, sem cura: honestidade. Assim como o falecido, Dave é compulsivamente honesto, motivo pelo qual sempre quebra a cara no trabalho e também está endividado com deus e o diabo. Não bastasse isso tudo, sua mãe acaba de passar para o além, e ele tomou um baita chega-pra-lá da namorada… Depois disso muita coisa bizarra ainda vai acontecer!
Esse livro pode ser encontrado sob o código G 823 B278c no Piso 2.

Importante

Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Para mais informações sobre esses livros, entre em contato com o Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail blogmaisleitura.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8425.