Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Blog +Leitura BCo / Sobre o Blog Mais Leitura BCo

Sobre o Blog Mais Leitura BCo

por Diretoria BCo publicado 12/02/2017 18h55, última modificação 10/03/2017 22h21
Saiba mais sobre o Blog Mais Leitura da BCo!

O Projeto “+ Leitura” foi criado em abril de 2012 com intuito de aproximar a Biblioteca da comunidade universitária e principalmente dos moradores de São Carlos e região. Desde sua concepção inicial, o projeto teve como objetivo focar em livros não acadêmicos, de áreas diversificadas, que iam desde entretenimento até culinária, além dos acervos especiais como Braile e HQ´s. Os alunos responsáveis pelo conteúdo veiculado no blog são estagiários do Bacharelado em Linguística da UFSCar.

Para mais informações sobre o Blog Mais Leitura, entre em contato com o Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  ou pelo telefone (16) 3351-8135.