Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Capacitação do Usuário / Eventos para Capacitação de Usuários / Oficina Currículo Lattes para Iniciantes

Oficina Currículo Lattes para Iniciantes

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 03/04/2018 14h55, última modificação 06/04/2018 10h26
Colaboradores: Rhuan Henrique Alves de Oliveira (Estagiário, DeRef), Cristina Maia (Bibliotecária chefe, DeRef)
O Departamento de Referência da BCo divulga a Oficina Currículo Lattes para Iniciantes.
Quando 16/04/2018
das 14h30 até 16h30
Onde Anfiteatro Bento Prado Júnior
Nome do Contato
Telefone do Contato (16) 3351-8425
iCal

O Departamento de Referência (DeRef) da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar, promove, como parte do seu Programa de Capacitação (CAP-BCo), a “Oficina Currículo Lattes para Iniciantes”, no dia 16/04 (segunda-feira) às 14h30 no Anfiteatro Bento Prado Júnior.  A oficina terá direito a certificado e o usuário poderá levar seu próprio notebook.

Na oficina será feita uma apresentação do que é o Currículo Lattes, bem como sua importância, com destaque para os primeiros passos e elementos básicos para sua elaboração.

A instrutora é a bibliotecária Luciara Cid Gigante, doutora em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do país, o Currículo Lattes está disponível na Plataforma Lattes, mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e representa um padrão nacional no registro da jornada de estudantes e pesquisadores, sendo assim, elemento indispensável no meio acadêmico

Inscrições Encerradas

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8425.