Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Capacitação do Usuário / Eventos para Capacitação de Usuários / Treinamento nas Bases de Dados da Proquest na UFSCar

Treinamento nas Bases de Dados da Proquest na UFSCar

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 22/05/2017 16h20, última modificação 22/05/2017 18h40
Colaboradores: Graziella Yuri Matsuno
Quando 31/05/2017
das 09h00 até 12h00
Onde Auditório 1, Biblioteca Comunitária
Nome do Contato
Telefone do Contato 16 3351-8425
Participantes Indicado para alunos de graduação, pós-graduação, docentes e interessados nas áreas de biblioteconomia, biologia, bioteconologia e engenharias.
iCal

A Biblioteca Comunitária, em parceria com a editora Proquest, oferece um treinamento presencial, prático e gratuito, de acesso e pesquisa nas bases de dados da editora Proquest, integrantes da assinatura da UFSCar pelo Portal de Periódicos da CAPES. O treinamento será aberto para a comunidade acadêmica, em especial os alunos de graduação e pós-graduação dos cursos das áreas de Ciências Biológicas, Biologia, Biotecnologia e Ciência da Informação.

PALESTRANTE
Ely Penna tem grande experiência no funcionamento das bases de dados da Plataforma Proquest e é responsável pelo treinamento e suporte aos usuários na América Latina, entre elas, LISA, Biotechnology Research Abstracts, Engineering Research Database (ProQuest),  entre outras.

Para participar deste treinamento presencial e gratuito, basta se inscrever previamente em nosso formulário on-line.

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail: treinamentos.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8425 ou 8424.