Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Depósito Legal / Reserva Técnica / Reserva Técnica FAPESP

Reserva Técnica FAPESP

por Departamento de Processamento Técnico (DePT) — publicado 18/04/2017 12h06, última modificação 20/04/2017 10h25
Colaboradores: Renata C.M.Esteves (Bibliotecária/Chefe do DePT), Regina H.V.G.Correa (Bibliotecária/DePT)
Encaminhamento dos itens de informação de Reserva Técnica da FAPESP para a Biblioteca Comunitária

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) apóia projetos apresentados por pesquisadores vinculados a instituições no estado de São Paulo e a decisão de apoiá-los, ou não, é sempre tomada em função do mérito de cada projeto, analisado por assessoria científica e tecnológica.

O apoio à pesquisa científica e tecnológica é feito pela FAPESP sempre por meio da concessão de bolsas e auxílios, em diversas modalidades.

Os itens de informação adquiridos com recursos dessas bolsas na modalidade  de Reserva Técnica da FAPESP, concedidas a pesquisadores da UFSCar Campus São Carlos, devem, no final do projeto, ser encaminhados  para serem incorporados ao acervo da Biblioteca Comunitária da UFSCar Campus São Carlos (BCo).

O procedimento para entrega de itens provenientes de reserva técnica FAPESP envolve:

  1. preencher o Termo de Transferência, em 4 (quatro) vias:

    1. 01 (uma) via para a BCo;

    2. 01 (uma) via para o Departamento de Patrimônio (DePat), na qual a BCo certificará o recebimento dos livros;

    3. 01 (uma) via para o bolsista e

    4. 01 (uma) via para a FAPESP

  2. encaminhar as 03 (três) vias para o DePat, o qual irá providenciar a assinatura do Diretor da Instituição: o Reitor ou a quem foi delegada a competência para assinar.encaminhar os livros à BCo;

Os itens de informação serão conferidos no DePT com o Termo de Transferência e em todas as vias devem constar o carimbo de conformidade.

Contato

Para mais informações sobre reserva técnica, entre em contato com Departamento de Processamento Técnico (DePT) pelo e-mail ou pelo telefone (16) 3351-8426.

BCo nas Redes Sociais

Para receber periodicamente as informações sobre o que acontece na BCo, inscreva-se em nossos grupos do Facebook, de acordo com sua área de atuação e interesses:

 

Bibliografia Consultada

SÃO PAULO.(Estado). Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. Normas para utilização de recursos da reserva técnica concedidos pela FAPESP.  Disponível em <http://www.fapesp.br/rt>  acesso em: 31 mar. 2017.