Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / Bibliotecas Participantes / Biblioteca Professor Achille Bassi - Instituto de Ciências Matemática e da Computação (ICMC/USP)

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 08/08/2017 14h50, última modificação 24/08/2017 10h39
Colaboradores: Camila Passos
Conheça a Biblioteca do ICMC-USP campus São Carlos, uma das bibliotecas conveniada com a BCo para o serviço de EEB

A Biblioteca do ICMC é um centro de referência para quem atua em Matemática e Computação, sendo considerada uma das três melhores do Brasil.

O acervo é constituído por livros (45.087 volumes), teses  e dissertações (3.520 volumes), periódicos (866 títulos) e fascículos de periódicos (97.969).

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do ICMC e Consulte o acervo.

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  eeb.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.