Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / Bibliotecas Participantes / Biblioteca Professor Johannes Rüdiger Lechar - Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP)

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 08/08/2017 14h55, última modificação 24/08/2017 15h08
Colaboradores: Camila Passos
Conheça a Biblioteca do IQSC-USP Campus São Carlos, uma das bibliotecas conveniada com a BCo para o Serviço de EEB

A Biblioteca do IQSC tem como missão promover o acesso e incentivar o uso e a geração da informação, contribuindo para a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, na área de Química e correlatas, com a utilização eficaz dos recursos públicos.

O acervo é constituído por livros (18.049), teses e dissertações (2.952), periódicos (85.038 fascículos), multimeios (230)  e separatas da produção científica (16.653).

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do IQ e Consulte o acervo.

Figura 1 - Dedalus - Catálogos das Bibliotecas da USP

Fonte: Site da Biblioteca do IQSC/USP

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  eeb.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.