Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / Bibliotecas Participantes / Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT)

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT)

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 08/08/2017 14h55, última modificação 24/08/2017 12h51
Colaboradores: Camila Passos
Conheça a Biblioteca do IPT, umas das bibliotecas conveniada com a BCo para o serviço de EEB

Sob a responsabilidade do Departamento de Acervo e Informação Tecnológica  do IPT, reúne importante acervo de livros, periódicos e normas técnicas.

Acesse, conheça e tenha informações sobre da Biblioteca do IPT e Consulte o acervo.

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  eeb.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.