Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / Bibliotecas Participantes / Serviço de Biblioteca e Informação Professor Bernhard Gross - Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP)

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 08/08/2017 14h55, última modificação 24/08/2017 14h53
Colaboradores: Camila Passos
Conheça a Biblioteca do IFSC - USP Campus São Carlos, uma das bibliotecas conveniada com a BCo para o serviço de EEB

A Biblioteca do IFSP tem como missão atender as necessidades de informação dos usuários relativas a ensino, pesquisa e extensão, utilizando os recursos disponíveis, transmitindo confiança e contribuindo para o desenvolvimento da informação, da pesquisa e da educação em física no Brasil.

Seu acervo é formado por, 31.064 livros, 756 títulos de periódicos, 2.309 teses e dissertações, 4093 itens de multimeios, 26.474 de itens de produção científica.

Em 2008 aconteceu o reconhecimento externo da qualidade da sua gestão e dos serviços prestados com a conquista do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão, conferido pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do IFSC e Consulte o acervo.

Ao acessar o catálogo, lembre-se de selecionar a Biblioteca para fazer a pesquisa somente no acervo da Biblioteca do IFSC.

Figura 1 - Dedalus - Catálogos das Bibliotecas da USP

Fonte: Site da Biblioteca da IFSC/USP

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  eeb.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.