Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / Bibliotecas Participantes / Serviço de Biblioteca Professor Sérgio Rodrigues Fontes - Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP)

por Departamento de Referência (DeRef) — publicado 08/08/2017 14h55, última modificação 24/08/2017 15h00
Colaboradores: Camila Passos
Conheça a Biblioteca da EESC - USP Campus São Carlos, uma das bibliotecas conveniada com a BCo para o serviço de EEB

A Biblioteca oferece livre acesso a todos os usuários da EESC, da USP e da comunidade externa. Consultas ao acervo podem ser realizadas por todos os interessados, porém o empréstimo de livros é direcionado para a comunidade da USP e de outras bibliotecas de instituições conveniadas.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca da EESC e Consulte o acervo.

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail  eeb.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.