Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / EEB Bibliotecas Externas / Bibliotecas Conveniadas com a BCo / Informações sobre as bibliotecas conveniadas / Biblioteca Prof. Achille Bassi - Instituto de Ciências Matemática e da Computação (ICMC) - (USP-SÃO CARLOS)

por Camila Cassiavilani Passos publicado 05/03/2018 15h23, última modificação 05/03/2018 15h32

A Biblioteca do ICMC é um centro de referência para quem atua em Matemática e Computação na região, sendo considerada uma das três melhores do Brasil.

O acervo é constituído por Livros - 45.087 volumes, Teses - 3.520 volumes, Títulos de Periódicos - 866 e Fascículos de Periódicos - 97.969.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do ICMC e Consulte o acervo.