Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / EEB Bibliotecas Externas / Bibliotecas Conveniadas com a BCo / Informações sobre as bibliotecas conveniadas / Biblioteca Prof. Johannes Rüdiger Lechar- Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP-SÃO CARLOS)

por Camila Cassiavilani Passos publicado 05/03/2018 15h39, última modificação 05/03/2018 15h39

A Biblioteca do IQSC tem como missão promover o acesso e incentivar o uso e a geração da informação, contribuindo para a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, na área de Química e correlatas, com a utilização eficaz dos recursos públicos.

O acervo é constituído por Livros - 18.049, Teses - 2.952, Periódicos (fascículos) - 85.038, Multimeios - 230  e Separatas da produção científica - 16.653.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do IQ e Consulte o acervo.

Figura - Dedalus - Catálogos das Bibliotecas da USP

Fonte: Site da Biblioteca do IQSC/USP