Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / EEB Bibliotecas Externas / Bibliotecas Conveniadas com a BCo / Informações sobre as bibliotecas conveniadas / Serviço de Biblioteca e Informação Prof. Bernhard Gross - Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP-SÃO CARLOS)

por Camila Cassiavilani Passos publicado 05/03/2018 15h56, última modificação 05/03/2018 15h56

A Biblioteca do IFSP tem como missão atender as necessidades de informação dos usuários, relativas a ensino, pesquisa e extensão, utilizando os recursos disponíveis, transmitindo confiança e contribuindo para o desenvolvimento da informação, da pesquisa e da educação em física no Brasil.

Seu acervo é formado por, Livros - 31.064 volumes, Periódicos - 756 títulos, Teses - 2.309 volumes, Multimeios - 4.093, Produção Científica do IFSC - 26.474 artigos.

Em 2008 aconteceu o reconhecimento externo da qualidade da sua gestão e dos serviços prestados com a conquista do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão, conferido pelo IPEG-Instituto Paulista de Excelência da Gestão.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca do IFSC e Consulte o acervo.

Ao acessar o catálogo, lembre-se de selecionar a Biblioteca para fazer a pesquisa somente no acervo da Biblioteca do IFSC.

Figura - Dedalus - Catálogos das Bibliotecas da USP

Fonte: Site da Biblioteca da IFSC/USP