Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Empréstimo Entre Bibliotecas / EEB Bibliotecas Externas / Bibliotecas Conveniadas com a BCo / Informações sobre as bibliotecas conveniadas / Serviço de Biblioteca Prof. Sérgio Rodrigues Fontes - Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) - (USP-SÃO CARLOS)

por Camila Cassiavilani Passos publicado 05/03/2018 15h59, última modificação 05/03/2018 15h59

A Biblioteca oferece livre acesso a todos os usuários da EESC, da USP e da comunidade externa. Consultas ao acervo podem ser realizadas por todos os interessados, porém o empréstimo de livros é direcionado para a comunidade da USP e de outras bibliotecas de instituições conveniadas.

Acesse, conheça e tenha informações sobre a Biblioteca da EESC e Consulte o acervo.