Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Gestão BCo / BCo recebe visita da ETEC Mococa

BCo recebe visita da ETEC Mococa

por Diretoria BCo — publicado 21/06/2017 15h49, última modificação 21/06/2017 15h49
Colaboradores: Eliane Colepicolo (Diretora BCo)
Professores da ETEC de Mococa visitam a BCo para inspiração de ideias e inovação!

No início de junho de 2017 a BCo recebeu a equipe de professores da ETEC João Baptista de Lima Figueiredo, da cidade de Mococa, para uma visita técnica. O objetivo dos professores era buscar inovações em processos, produtos e serviços de informação para aplicarem na biblioteca da escola, considerando que os docentes da escola, ex-alunos da UFSCar, relatam a BCo como uma biblioteca exemplar.

Figura 1 - Professores da ETEC em visita técnica à BCo, acompanhada pela equipe da BCo

20170531-visita-etec-pirassununga-5997.JPG

Fonte: Eliane Colepicolo, 2017.

Da esquerda para a direita: Izabel Franco (BCo), Marcelo Araujo (BCo), Karina Santos (BCo), Renata Esteves (BCo), Cleber Maia (BCo), Eliane Colepicolo (BCo), Prof. Nelio Luiz Monteiro (ETEC-Mococa), Marisa Lozano (BCo), Prof. Rodrigo Manhas Piantino (ETEC-Mococa)

A visita realizada em todos os pisos da biblioteca, foi acompanhada por representantes de todos os setores da BCo, os quais discorreram sobre as atividades realizadas em seus setores, assim como os produtos e serviços fornecidos, de modo que os professores pudessem aproveitar as ideias para a biblioteca da ETEC.

Desta visita, estão nascendo parcerias entre a BCo e a ETEC na realização de eventos e capacitações que poderão contribuir com o desenvolvimento dos alunos e profissionais tanto da escola quanto da biblioteca!

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria da BCo pelo e-mail  diretoria.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8133.