Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Gestão BCo / Noticias da Diretoria BCo / BCo recebe visita da equipe da Reitoria

BCo recebe visita da equipe da Reitoria

por Diretoria BCo — publicado 02/06/2017 19h35, última modificação 02/06/2017 19h36
Colaboradores: Eliane Colepicolo (Diretora BCo)
A equipe da Reitoria veio à BCo conferir as novidades da entrada na biblioteca com bolsas e mochilas e do Programa de Tutoria para alunos com dificuldades nas disciplinas, alocado na biblioteca

No dia 22 de maio de 2017, a Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar Campus São Carlos recebeu a visita da nossa Magnífica Reitora Profa. Dra. Wanda A. M. Hoffmann, do Pró-Reitor de Administração, Prof. Dr. Márcio M. Fernandes, do Pró-Reitor de Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Leonardo A. Andrade, e da Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Profa. Cláudia B. G. Moussa. Também estiveram presentes acompanhando a visita o Diretor do SIBi, Prof. Dr. Roniberto M. Amaral, a Diretora da BCo, Dra. Eliane Colepicolo e o Diretor de Tecnologia do SIBi, Ms. Denilson Sarvo.

Figura 1 - Visita da equipe da Reitoria à BCo

2017-05-22 11.29.48 2.jpg

Da esquerda para a direita: Eliane Colepicolo, Wanda Hoffmann,
Roniberto Amaral, Marcio Fernandes, Cláudia Moussa, Denilson Sarvo.

Fonte: Ronald Moura, 2017.

A equipe veio à BCo para apreciar as novidades implantadas para os usuários, sendo as principais: a entrada de usuários na biblioteca com bolsas e mochilas e o Programa de Tutoria.

A entrada com bolsas e mochilas foi possível devido à compra e instalação de dois novos portões eletrônicos na entrada para segurança dos acervos, ações realizadas pela BCo com apoio da Reitoria, da Pró-Reitoria de Administração, (ProAd), do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) e da Secretaria de Informática (SIn).

O Programa de Acompanhamento Acadêmico ao Estudante de Graduação (PAAEG), também conhecido como Programa de Tutoria, foi possível devido à parceria da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (ProAce) e da BCo.

A equipe da BCo e do SIBi aproveitaram a oportunidade para mostrar outras ações realizadas desde o início deste ano, assim como os projetos e planos de melhorias para a biblioteca.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria da BCo pelo e-mail  diretoria.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8422.