Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Gestão BCo / Noticias da Diretoria BCo / BiblioCamp Sanca 2017

BiblioCamp Sanca 2017

por Diretoria BCo — publicado 03/05/2017 14h05, última modificação 03/05/2017 18h23
Colaboradores: Eduardo Graziosi Silva (Organizador BiblioCamp, USP/EESC), Eliane Colepicolo (Diretora BCo)
Participe do BiblioCamp 2017 para conhecer as tendências do profissional em Biblioteconomia e Ciência da Informação!
Quando 06/05/2017
das 08h00 até 16h00
Onde Prédio da Biblioteca Comunitária da UFSCar – Campus São Carlos.
Nome do Contato
Telefone do Contato (16) 3373-8860
Participantes Organização do Evento: Eduardo Graziosi Silva (Escola de Engenharia de São Carlos/Universidade de São Paulo – EESC/USP), Eliane Colepicolo (Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos – Campus São Carlos – BCo UFSCar – Campus São Carlos) e Marcos Teruo Ouchi (DISCASA).
Público-Alvo: o evento é voltado para bibliotecários e demais interessados na área de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Logo do BiblioCamp Sanca 2017

Como chegar ao local do evento

Endereço do Evento

Sala Infantil, Piso 2, Prédio da Biblioteca Comunitária da UFSCar Campus São Carlos. Av. Biblioteca Comunitária, s/n. Universidade Federal de São Carlos. Campus São Carlos - Área Norte. Rodovia Washington Luís, Km 235. São Carlos/SP..

Programação

O BiblioCamp surge a partir da licença livre do BarCamp, uma rede internacional de conferências onde a organização e o conteúdo são oferecidos pelos próprios participantes.

O evento foi uma iniciativa do bibliotecário Moreno Barros, que trabalha na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é um dos editores do blog “Bibliotecários Sem Fronteiras”.

Em 2011, ele decidiu reunir em um encontro bibliotecários que tivessem algo bacana sobre a profissão, uma ideia, uma experiência ou um projeto para compartilhar. O intuito era reunir profissionais para um bate-papo, uma troca de experiências sem atrelá-lo à formalização dos tradicionais eventos acadêmicos da área, mas comprometido com a paixão por aquilo que se faz no dia a dia da atuação profissional.

Em sua 7ª edição, o próximo acontecerá na Biblioteca Comunitária da UFSCar em São Carlos (Sanca) no dia 06 de maio de 2017. Preparem-se!

Programação

• 8h00 às 9h00 – Recepção

• 9h00 às 9h40 - Visita Monitorada – BCo-UFSCar

• 9h40 às 10h15 – Welcome coffee