Reserva Técnica

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FapespFAPESP) apóia projetos apresentados por pesquisadores vinculados a instituições no estado de São Paulo e a decisão de apoiá-los, ou não, é sempre tomada em função do mérito de cada projeto, analisado por assessoria científica e tecnológica.

O apoio à pesquisa científica e tecnológica é feito pela FAPESP sempre por meio da concessão de bolsas e auxílios, em diversas modalidades.

Os itens de informação adquiridos com recursos dessas bolsas na modalidade de Reserva Técnica da FAPESP, concedidas a pesquisadores da UFSCar Campus São Carlos, devem, no final do projeto, ser encaminhados  para serem incorporados ao acervo da Biblioteca Comunitária da UFSCar Campus São Carlos (BCo).

O procedimento para entrega de itens provenientes de reserva técnica FAPESP envolve:

  1. preencher o Termo de Transferência, em 4 (quatro) vias sendo:

    a) 01 (uma) via para a BCo;

    b) 01 (uma) via para o Departamento de Patrimônio (DePat), na qual a BCo certificará o recebimento dos livros;

    c) 01 (uma) via para o bolsista e

    d) 01 (uma) via para a FAPESP

  2. encaminhar as 03 (três) vias para o DePat, o qual irá providenciar a assinatura do Diretor da Instituição: o Reitor ou a quem foi delegada a competência para assinar.

  3. Encaminhar os livros à BCo;

Os itens de informação serão conferidos no DePT com o Termo de Transferência e em todas as vias devem constar o carimbo de conformidade.

 

Contato

Para mais informações sobre reserva técnica, entre em contato com Departamento de Processamento Técnico (DePT) pelo e-mail  ou pelo telefone (16) 3351-8426.

Acompanhe a BCo também pelas redes sociais oficiais