Treinamento “Recursos da Clarivate Analytics para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica: como utilizar?”

BCo promove treinamento com a Clarivate Analytics

O Departamento de Referência (DeRef) da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar promove, como parte do seu Programa de Capacitação (CAP-BCo), o TreinamentoRecursos da Clarivate Analytics para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica: como utilizar?, que ocorrerá no dia 22/11 (sexta-feira), às 9h na Sala 07 (Aprendizagem) da BCo. 

Conduzido por Deborah Dias, responsável pelo suporte aos usuários dos produtos da Clarivate Analytics no Brasil há 12 anos, o treinamento abordará as funcionalidades para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica da base de dados Web of Science e de outras plataformas disponíveis no Portal de Periódicos da Capes, que podem ser acessadas por toda a comunidade acadêmica da Universidade. 

O treinamento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores, servidores e demais interessados. 

 

A iniciativa é gratuita, mediante inscrição através de formulário. Serão oferecidas 50 vagas. 

 

*Haverá emissão de certificado aos participantes*

 

Para realizar sua inscrição, acesse:

https://docs.google.com/forms/d/1udutIsn4ks1af-24e2fIKN9LKnHJu-BdrQJ5kvcf0jk/edit?ts=5db9de74 

 

 

Contato

Para mais informações, entre em contato com Departamento de Referência (DeRef) pelo e-mail: atendimento.bco@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8135.

Acompanhe a BCo também pelas redes sociais oficiais