6ª edição do Barcamp - "Encontro de Tradutores e Intérpretes da região 016" acontece no dia 23/02

A Biblioteca Comunitária da UFSCar recebe no dia 23 de fevereiro (sexta-feira) a 6ª edição do Barcamp "Encontros de Tradutores e Intérpretes da região 016".

Os encontros, conhecidos como “Barcamps” entre o meio profissional, são encontros de linguistas: tradutores, intérpretes e outros profissionais como professores, escritores, revisores, etc. Qualquer pessoa que tenha o interesse em saber mais sobre o cenário tradutório pode participar dessas reuniões, durante as quais são discutidos diversos assuntos relacionados a essas duas áreas: mercado, marketing, captação de clientes, CAT Tools, etc.
A proposta é reunir profissionais de tradução e interpretação de várias áreas (saúde, editorial/literária, jurídica, técnica, audiovisual/legendagem, etc.), assim como estudantes e pessoas que se interessam pelo assunto, mesmo que não sejam tradutores/intérpretes, para troca de experiências, networking e aperfeiçoamento profissional. 

Os "Barcamps" são uma oportunidade ímpar para interagir pessoalmente com colegas, compartilhar as experiências, as alegrias e os percalços do dia a dia. 

Para saber mais sobre o evento acesse a página do instagram: @barcamp016

O Barcamp acontece no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Starteca (Piso 2 da BCo). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Acompanhe a BCo também pelas redes sociais oficiais