Confira as exposição disponíveis no mês de agosto na BCo

De 1 a 31 de agosto, na Biblioteca Comunitária da UFSCar,ocorrerá a exposição conjunta que reúne fotografias de Amarilio Ferreira Jr. e pinturas de Marisa Bittar, ambos docentes do Departamento de Educação.
A exposição "São Luís do Maranhão", de Amarilio Ferreira Jr. apresenta fotografias, feitas em 2018, e que retratam a parte antiga da cidade de São Luís do Maranhão, com seus casarões, ruas enfeitadas com bandeirolas, muros, portas e janelas.
A exposição "UFSCar em tela" apresenta telas de Marisa Bittar, que segundo ela, registram cenas afetivas que cada um de nós tem da UFSCar. As pinturas foram inspiradas nas fotografias de Amarilio Ferreira Jr. que, ao longo dos anos, tendo a UFSCar como foco de sua câmera, preservou imagens que não mais existem na vida real da universidade. Por isso, a fotografia e a pintura as eternizam em nossas lembranças.
As exposições estão disponíveis na área de exposições do Piso 1. 


Também de 1 a 31 de agosto ocorre a exposição de poemas "Anseios e Ensaios".
A exposição é a primeira exibição artística de João Pedro Rocha Dias como poeta amador. João Pedro é calouro de Engenharia Química na UFSCar e amante da literatura brasileira.A exposição está disponível no Piso 2 da BCo.

As exposições têm visitação gratuita e podem ser feitas durante o horário de funcionamento da biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Acompanhe a BCo também pelas redes sociais oficiais