Trial Knovel Plus Compendex está disponível para a comunidade da UFSCar até 15 de maio

A Elsevier, por meio do Programa Mais Engenharia, está oferecendo acesso ao trial Knovel Plus Compendex (K+) para a comunidade da UFSCar até o dia 15 de maio. No processo de formação da próxima geração de engenheiros, o Programa oferece acesso a soluções digitais que dão, aos estudantes, a oportunidade de colocar a teoria em prática. No escopo do Programa, a Elsevier lançou o Knovel Plus Compendex (K+), que integra o conteúdo de duas plataformas, a Compendex, disponível no Portal de Periódicos da Capes, e a Knovel, usada globalmente na indústria e na academia.

A Compendex tem mais de 27 milhões de registros referenciais nas áreas de Engenharia e Tecnologia. Já a Knovel oferece acesso a mais de 11 mil recursos em textos completos, de mais de 150 editoras e associações especializadas, incluindo equações, gráficos e tabelas interativas. 

A plataforma Knovel está disponível no endereço https://app.knovel.com/web; para acesso, é necessário efetuar registro neste link, utilizando e-mail institucional UFSCar (@ufscar.br; @df.ufscar.br; @dep.ufscar.br; @estudante.ufscar.br). A agenda de workshops sobre o potencial do K+ está disponível aqui.

 

O seguinte vídeo, resume a solução K+:

 

Fonte: ELSEVIER

 

Dúvidas sobre como acessar o trial ou como pesquisar podem ser esclarecidas junto à biblioteca de cada campus pelos e-mails: atendimento.bco@ufscar.br; bar.referencia@ufscar.br; bls@ufscar.br; bso.referencia@ufscar.br.

 

 

 

 

 

Referência: 
CCS-UFSCar. Notícias UFSCar. São Carlos, 26 mar. 2021. 
KNOVEL Puls Compendex. [S. l.: s. n.], 2020. 1 vídeo (0:59 seg). Publicado pelo canal Elsevier Pesquisa. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3ZLXlZnme5g&t=3s&ab_channel=ElsevierPesquisa. Acesso em: 26 mar. 2021.
Acompanhe a BCo também pelas redes sociais oficiais